O Campeonato Supermoto está de volta, este sábado, dia 28 de Maio 22, para mais uma corrida. Desta vez, ao contrário dos dois anos anteriores, o campeonato regressa sem restrições.

O Kartódromo de Fátima acolhe amanhã, mais um ano consecutivo, o Campeonato Supermoto. A Associação do Clube Moto Galos de Barcelos está ao abrigo  da Federação de Motociclismo de Portugal (FMP). E é também a responsável pela organização deste evento.

Segundo o regulamento da prova, os pilotos correm no circuito de pista de comprimento de 1410 metros. Aqui, as corridas estão preparadas para correr no sentido dos ponteiros do relógio.

A competir para um lugar no pódio estarão presentes as categorias de Supermoto, Minisupermoto, R12 e R12 feminino. Esta prova conta com os troféus para o Campeonato Supermoto 22, Campeonato Nacional MiniSupermoto. Ainda, para o Troféu Nacional e  R12 Troféu Nacional Senhoras.

Os  treinos livres e cronometrados estão previstos dar início entre as 14h00 e as 15h30. Já as corridas, a previsão aponta para as 18h00. Aqui, vão ser definir o vencedor ou vencedora desta prova.

A entrada para assistir ao campeonato tem o custo de 4 euros por pessoa.

 

 

Share this post

Related Post

2 JUNHO, 2022

Fátima abre época de...

O Funpark – Kartódromo de Fátima recebeu este sábado, dia 28 de Maio, mais uma...

0